terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Participações do mês de fevereiro

Olá pessoal.
Já temos o resultado da fotos favoritas do mês de fevereiro.
Resolvi deixar tudo em um post só para facilitar a visualização das fotos, dos votos, etc.

Resultado das participações do mês de fevereiro:

As fotos mais votadas foram:




Foto 11 - 5 votos
Foto 12 - 5 votos

Empataram! (rsrs). Parabéns para a Ana (que por acaso sou eu) e para a Carol.

Confiram os votos nos comentários abaixo.


---------------------------------------------------------------------


Lindas participações amarelas...

Clique aqui para saber como participar e enviar sua foto.



FOTO 15
Michele



FOTO 14
Patrícia



FOTO 13
Daniela




FOTO 12
Ana Virgínia




FOTO 11
Carol 


FOTO 10
Liane




FOTO 9




FOTO 8
Lia



FOTO 7
Tatiana



FOTO 6
Chica



FOTO 5



FOTO 4




FOTO 3



FOTO 2




FOTO 1


34 comentários:

  1. Oi meninas, aqui vai meu 3em1 amarelo.
    Achei bem difícil tirar foto de amarelo. Parabéns, as de vocês estao lindas!
    http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/2013/02/colher-garfo-faca.html

    Tati

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas...ótima ideia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. E tá ficando bonito este post todo amarelo!
    Parabéns às participantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse tema.... participando: http://coisas-da-lara.blogspot.com/2013/02/alo-vovo.html Bjus Andrea e Lara

    ResponderExcluir
  5. Aninha, estou postando a minha foto, agora. passa no meu blog e pega, por favor.
    estou só numa correria, minha mãe está hospitalizada e eu estou indo pra lá. assim que eu tiver uma horinha mais livre, venho votar. as fotos estão lindas, adorei o tema!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, segue a minha participação...

    http://www.anneromanini.blogspot.com.br/2013/02/fotos-de-quinta.html

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. A participação de Carol saiu agora amarelinha do forno :)

    Li e lembrei do tema, segue, com carinho amarelinho e azul:

    "Fiquei sabendo que na China há um rio chamado Rio Amarelo que morre antes de chegar ao mar...

    Fiquei pensando que há pessoas que insistem em fazer o mesmo.

    Não permita que sua história seja semelhante à desse rio...

    Lute para chegar, lute para alcançar...

    Já dizia o poeta catarinense, Lindolfo Bel: "Menor que meu sonho não posso ser!"

    Assim seja...Assim façamos."
    Pe. Fábio de Melo

    ResponderExcluir
  8. Como sou curioso vim bisbilhotar!
    Através da Paty que estou aqui.
    Gostei a criatividade é bem aflorada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Será que vale uma que postei em janeiro? Se valer, está aqui:

    http://compiladodeideia.blogspot.com.br/2013/01/14365.html

    Um abraço, a foto de todos estão lindas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana

    Desculpe o atraso, tive problemas com a minha conexão.
    Segue o meu link:

    http://patymichele.blogspot.com.br/2013/02/fotos-de-quinta-3.html

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Já fiz o meu post! o link é:
    http://micarvalhomachado.blogspot.com.br/2013/02/fotos-de-quinta-tema-amarelo.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha votação é para a foto 11 e a 5!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Ana,
    vim deixar minha votação.
    Meus votos vão para a:

    foto 01 - Ana Paula
    foto 12 - Ana Vírgínia

    Carol

    ResponderExcluir
  16. Meu voto e: foto 3 e foto 12!
    Aguardo o tema de março!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Meu voto é: foto 3 e foto 12! aguardo o tema de março! bjos

    ResponderExcluir
  18. Voto 12 e 5. bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi! Meu voto vai para Joice na foto 3 do bolinho e na Ana Virginia foto 12 da flor.Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Fico com a foto 11, da Carol; e a foto 2, da Michele.

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. A Lia foi uma foto interessante, achar uma vitrine toda amarela..kkkk
    um achado...kkkk

    ResponderExcluir
  22. Oi Virginia, meu voto vai para foto de número 6 da chica e a 11 da Carol.
    Beijos , vou participar esse mês de novo.

    ResponderExcluir
  23. Votação:
    Foto 14 da Patrícia e foto 09.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, meu voto é para as fotos da Lia (8)e da Ana Paula (1).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Será que foi? Repetindo o voto.
    Lia(8) e Ana Paula (1).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Menina, é um mico fazer esse tipo de foto né? as pessoas passam e se perguntam: o que doida tá fazendo? kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Ana, é aqui que devo? rs

    Voto na 9, da Gabi, porque adoro tecido e afoto ficou show.
    e também fico com a 6, da Chica, porque acácias me lembram da infância...

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Voto na foto 12 e na 11!! Parabéns a todos os participantes!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  29. Que alegria saber disso!!
    Fiquei bem feliz! :D

    Carol

    ResponderExcluir