segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tema de Janeiro - Bandeiras

O tema do nosso desafio do mês de janeiro é: Bandeiras.

Bandeira da sua cidade, do seu estado, do seu país... bandeiras que ficam erguidas nos prédios públicos, faculdades, escolas, igrejas...





  • Temos até o dia 31 de janeiro (última quinta-feira do mês) para postar a foto no blog e enviar o link para inserirmos aqui.

  • A votação da melhor foto será feita pelos participantes deste mês. Cada participante votará em uma foto, que não é a sua.

  • Cada pessoa poderá participar com apenas uma foto.

  • Ainda não sei se teremos premiação para os vencedores. Farei o possível para premiá-los. Mas mesmo assim, caprichem na foto.

  • Envie sua participação, dicas te temas, sugestões... para o email: filhadejose@gmail.com

E aí? Gostaram do tema?
Bora fotografar bandeiras.

Bjos.

Ana Virgínia.


20 comentários:

  1. Gostei, sim. estou com algumas ideias, vamos ver!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bandeiras???

    Poderia ser verão, né? Ia facilitar...

    rs

    ResponderExcluir
  3. Deverei passar por alguma.Se der, clico,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM QUE OS DESAFIOS VOLTARAM...BJO

    ResponderExcluir
  5. Que legal que os desafios voltaram! Gostei do tema :D
    Espero que possa participar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já estamos participando! Espia lá.

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/2013/01/fotos-de-quinta.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana! Tem uma postagem que falo sobre vc lá no blog, e que de certo modo, é para você: http://simplesinspiracoes.blogspot.com.br/2013/01/dia-nacional-do-fofografo.html

    Espero que goste!

    Beijos.

    *Passei nos 3 blog só para garantir! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeba!
    Vou preparar a minha foto e enviar.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Já te mandei e está no

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2013/01/ceu-de-ferias-6.html


    beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi...

    Eu adoraria participar, mas sou péssima em tirar fotos... totalmente desfocada e minha máquina que resolveu ter vida própria, funciona só qdo quer....
    Mas a ideia é ótima!

    Uma boa sorte pra todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!

    Amei o desafio!

    Mas queria participar com uma foto que gosto muito, mas de bandeira de outro país.

    pode?

    Caso, não? Poderia ser da bandeira do Brasil?

    É que estou longe do meu estado e não tenho fotos dela aqui.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  12. Que divertido! Vou participar, é claro!
    Pela diversão. Adoro tudo que envolve amigos dividindo ideias.
    Obrigada pelo convite, fiquei feliz.
    beijo, Tati

    ResponderExcluir
  13. Adorei a idéia e quero participar sim, vou enviar minha foto logo logo. Beijão e obrigada pelo convite e visita no meu espaço. mil beijos!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei do tema. Faz a gente quebrar a cabeça atras de uma foto legal. Tenho umas idéias, vou procurar uma aqui pra te mandar!
    Estou te seguindo, obrigada pela visita lá.
    bjs

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vou pensar no assunto Ana. Escrever sobre bandeiras não é o meu forte rss nunca tive muito respeito por elas, mas vou pensar sobre beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gosto de tirar fotos.. se eu conseguir até o dia 31 uma foto legal, mando.

    ResponderExcluir
  17. Adoro fotografias... vou tentar participar... obrigada pelo convite e visita em meu cantinho! =^.^'=

    ResponderExcluir
  18. Lindona! Acabei de mandar a foto agora para o e-mail que você disse.
    Espero o resultado,

    Grande beijo!!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eii!!! Postei a foto no meu blog, o link é esse: http://blogdagisobreiro.blogspot.com.br/2013/01/entrada-concurso-fotografico-fotos-de.html

    Beijãoooo!!!


    ResponderExcluir