sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fotolivro



O Fotolivro é como um livro de verdade que você faz como quiser com suas fotos preferidas. Nele, você pode contar uma história, escrever poemas, receitas ou simplesmente registrar um momento importante.

Talvez pensemos que com o surgimento e popularização da fotografia digital a impressão das fotografias desapareceria. Mas não foi isso que aconteceu.
As pessoas tem necessidade de ver suas imagens impressas, uma vez que os suportes eletrônicos ainda não têm a praticidade dos meios impressos.
O fotolivro apresenta formatos e tamanhos variados. Os acabamentos são feitos com encadernações em capa dura ou com espiral.

O bom disso tudo é que você mesmo pode fazer o seu fotolivro.
Encontramos na internet muitos sites que oferecem esse serviço.



Hoje, dia 13, sexta-feira, tem uma imperdível promoção no Grupon. Se alguém se interessar...

E se você não tem essa habilidade de editar suas fotos na internet, indico as lojas de revelação fotográfica que encontramos em nossas cidades. Lá também os profissionais fazem o fotolivro pra você, porém com o preço um pouco mais caro.





E você já possui algum fotolivro?
Como tem arquivado suas fotos? Só no computador? Em algum álbum?
Se postar sobre isso em seu blog, me fale que vou lá pra ler.
Bjo pra vocês!


4 comentários:

  1. Amo fotolivro Ana.
    Eu tambem gosto de ver minhas fotos "no papel".
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi...minha foto de quinta inverno
    http://anacristinapfotos.blogspot.com.br/2012/07/194-365-366.html

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre revelo minhas fotinhas!Sou viciada em fotos!Eu estou montando um foto livro, ficou maravilhoso, na verdade quem montou foi o marido rs ainda não mandei, mas vou mandar, é uma ideia excelente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante viu!
    Gostei muito da ideia.
    Um beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir